Prazo e Entrega

Depois que o pagamento do seu pedido foi confirmado, iniciamos o processo de entrega, o produto é devidamente embalado e enviado através dos correios, transportadora ou frota própria, dependendo da região, tamanho da embalagem ou opção do comprador.

Você receberá em seu e-mail o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Sua compra será enviada para o local de entrega especificado juntamente com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) dentro do prazo estipulado.

No caso de mais de um produto, eles poderão ser entregues em mais de uma embalagem.

 

OBS: O processo de expedição do produto pode levar até 48h devido a processos de separação, expedição e envio.

 

ATENÇÃO!

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada; 

- Produto avariado; 

- Produto em desacordo com o pedido; 

 

 

Para demais dúvidas pode acessar a central do Cliente pelo telefone 21 2391-5500

Para Trocas, Devoluções e Logística Reversa; confira nossa política completa em TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

Item adicionado ao seu carrinho
Desculpe, estoque indisponível