Consigo rastrear o minha compra?
Sim.
As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento da sua compra pelo e-mail informado.
Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não,
Após finalizada a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone (21) 2391-5500.
Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim.
Com a opção compre e retire, você pode realizar suas compras online e retirar os produtos na loja física, sem nenhum custo adicional para retirada.
Ao finalizar a compra, basta selecionar a opção de retira.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim,
Desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.